domingo, 11 de maio de 2014

Calças rasgadas !!

Eu não sei vocês.. Mais eu amoo calças rasgadas e tenho tipo, umas 7, acho elas perfeitas ♥♥♥.
E se acha que sou só eu, pense duas vezes, as celebridades estão super abusando das calças e o melhor é que combina com quase todo tipo de look:

Miley Syrus com essa causa rasgada, pegou um tom de universo pois, algus rasos são tão pequenos que parecem estrelas no universo(Nãão!.Magina)

A diva Demetria Devonne Lovato(Demi Lovato) preferio usar um classico preto com rasgos poucos chamativos, tudo para ela funciona ;)

Ja a estilosa Selena Gomez usa mais modelos tradicionais mais que com um toque 'chik faz a diferença no look
            Se Fica bem nelas porque não na gente?? Aham! fica muito fofo em todas as pessoas, de todas as idade experimente ~.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário